terça-feira, 15 de maio de 2012

Os Maxicolares vieram para ficar!

Eu amo bijus exageradas e o Maxicolar me agrada, mas é preciso ter muito cuidado. O Mais Você exibiu uma reportagem muito legal sobre essa moda, com dicas importantes para montar o seu look!
Eu há alguns dias havia separado umas imagens da Internet, principalmente de uns looks super legais da apresentadora Eliana que anda abusando desse estilo!
Vejam aí e comentem depois!


Assista o vídeo com as dicas! Clique AQUI!









Alguns Maxicolares são mais artesanais o que me agrada muito. Também no Programa da Ana Maria, ela convidou uma design em jóias que ensinou como fazer o seu próprio colar.
Clique AQUI e assista o vídeo bem legal!Gostou?! Comente! 
Beijinhos de Borboleta!

3 comentários:

Daniele Larri disse...

Adorei o post!!!
bjs
Dani Larri

http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

Luciana Soriano disse...

Oi Itamiram!

Obrigada pela dica das Tildas gordinhas!

Menina, acho esses colares lindos, mas não consigo usar... em mim eles parecem exagerados! Mas ficam fantásticos no visual.

Beijinhos!!!

Lu

Liluá - Artes e Decorações disse...

adorei essas dicas...