segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feira no Núcleo Bandeirante!

O Núcleo Bandeirante é uma das cidades no DF bem aconchegante e pequena! A feira foi muito legal com gente bonita e interessante, meu marido é apaixonado pela cidade e tirou muitas fotos da Praça onde a Feira aconteceu e das pessoas que por lá transitam e é claro não esqueceu da feirinha! Espero que gostem!



Na sexta a galera vai para praça jogar capoeira enquanto a feira acontece!


Olha eu tricotando um pouco enquanto os clientes assistiam a capoeira!




Olha eu ai de saião com minha amiga Ana onde a gente vai todos perguntam se somos irmãs. Achou parecida comigo?!

 Meu cantinho com minhas roupas e acessórios artesanais!


 Olha que legal essa visão da Feira!




 As caixas do meu colega Júnior são lindas!


 Essa é a Wladia os bordados que ela faz são primorosos!



Eu atendendo uma cliente!



 Um lugarzinho para comer não podia faltar.


A galera também curte a praça de dia e a Biblioteca! Muito bom!









É isso meus queridos, Núcleo Bandeirante também  têm Arte e Artesanato! Beijinhos de Borboleta!

Nenhum comentário: