segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trocas de Páscoa, hoje chegou meus mimos!

Que alegria atender o interfone e ouvir o carteiro me chamando para receber um encomenda muito especial. Com muita curiosidade abri meu envelope gordinho de tantos mimos. Quem me enviou os presentinhos foi a Aline de Barros do Blog Spaço Siouxie os meus presentinhos saíram da região Sudeste- Jabaquara-SP para o Centro-oeste vieram baixar aqui no Distrito Federal na cidade de Ceilândia próximo à Brasília.
Querida Aline gostei de tudo que recebi, obrigada viu por fazer trabalhos em crochê que gosto tanto. E amei a ideia do decalque muito lindo, assim que utilizar mostro aqui. E que cartão lindo!
Valeu Blogueiras Unidas e Lucas Digital pela ideia, quem não participou perdeu a oportunidade de viver esse momento muito legal!

Olha aí os mimos: cartão lindo, marcador de página de crochê, decalque para tecido e um colar lindo de crochê borboleta.



Um comentário:

disse...

Poxa eu não participei, que chato...
Vou ver se participo do próximo, lindos mimos, adorei aquele coelho é fofo demais...
Vou adorar ver suas unhas quando fizer com o jornal, me avisa tá... Tenha uma linda semana querida... Bjussss